Últimas Notícias

Djokovic despacha Cuevas e avança para a terceira rodada em Roland Garros

 

Novak Djokovic ainda não perdeu set em Roland Garros


O número um do mundo Novak Djokovic conquistou sua segunda vitória em Roland Garros. O sérvio derrotou o uruguaio Pablo Cuevas pelo placar de 3 sets a 0, em duas horas e seis minutos de partida, avançando para a terceira rodada do Grand Slam parisiense.


Cuevas surpreendeu no começo da partida, quebrando o saque do Djokovic no terceiro game. Mas o sérvio devolveu a quebra no game seguinte e aproveitou mais uma chance no oitavo game para obter uma nova quebra em cima do uruguaio, para na sequência confirmar o seu serviço e fechar o primeiro set em 6-3.


As coisas ficaram mais tranquilas para Djokovic no segundo set. Ele quebrou o saque do uruguaio logo no primeiro game. Cedendo apenas três pontos em seu serviço, o sérvio não foi ameaçado e ainda obteve uma nova quebra no quinto game, fechando o set em 6-2.


Surte +  Soares e Murray batem algozes de Demoliner e vão às oitavas de final em Roland Garros


No terceiro set, Djokovic também quebrou o saque de Cuevas no game de abertura. O uruguaio desperdiçou chances para devolver a quebra no segundo e no quarto game, que duraram 11 minutos cada. Depois disso, o sérvio confirmou os seus serviços com mais tranquilidade e fechou a última parcial em 6-4.


Na terceira rodada, Novak Djokovic terá pela frente o lituano Ricardas Berankis, que derrotou o australiano James Duckworth pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 7-5, 2-6, 7-6(4) e 6-0. O sérvio venceu os três confrontos disputados entre eles, o último deles em Roland Garros do ano passado.


Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar