Soares e Murray batem algozes de Demoliner e vão às oitavas de final em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Soares e Murray batem algozes de Demoliner e vão às oitavas de final em Roland Garros

Compartilhe

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceu mais uma partida em Roland Garros. Eles bateram a parceria do austríaco Olivier Marach e o paquistanês Aisan Qureshi (algozes de Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez na primeira rodada) por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em 1h29 de jogo. Com a vaga garantida às oitavas de final, Soares e Murray aguardam agora os vencedores do duelo entre Kevin Krawietz e Horia Tecau contra Lu Yen-hsun e Nishioka Yoshihito. 

Sem sustos, Soares e Murray sequer tiveram o serviço quebrado na partida, apesar de terem cedido cinco break points aos adversários. A dupla avexaremos nas duplas-faltas, com sete ao longo do jogo, mas sempre conseguiu se salvar e evitar a vantagem de Marach e Qureshi. 

Apesar de um aproveitamento de apenas 53% de primeiros serviços colocados em quadra, Soares e Murray foram mais efetivos no momento importante, conquistando a quebra de saque no 12º game, evitando a disputa de um tiebreak ao fechar a parcial por 7-5. 

Já o segundo set foi um passeio da dupla do brasileiro. Eles conquistaram duas quebras de saque e venceram 27 dos 39 pontos disputados. Além disso, Soares e Murray ganharam 100% dos pontos quando acertaram o primeiro saque. Com o segundo serviço o aproveitamento também foi bom (73%), contra apenas 22% dos adversários. Dessa forma eles chegaram ao placar de 6-1. 

A melhor campanha de Bruno Soares em Roland Garros foi alcançada no ano passado, quando ele e seu ex-parceiro, Mate Pavic, perderam na decisão do torneio. Já Jamie Murray, que é mais habituado com quadras mais rápidas, teve como melhores campanhas as duas vezes que chegou às quartas de final, em 2017 e 2020. 

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário