Com dores no quadril, Barty abandona partida e Linette avança em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com dores no quadril, Barty abandona partida e Linette avança em Roland Garros

Compartilhe

Campeã em 2019 e atual número 1 do mundo, a tenista australiana Ashleigh Barty abandonou nesta quinta-feira (3), sua partida válida pela segunda rodada de Roland Garros, ao sentir dores no quadril. Desta forma, quem avançou à próxima fase do torneio foi a polonesa Magda Linette (45ª), que venceu por 6-1 e 2-2, em 50 minutos

Barty já apresentava problemas físicos antes mesmo do início de Roland Garros. Uma lesão no braço direito causou sua desistência no WTA 1000 de Roma. A tenista australiana jogou sua primeira partida no Major francês com uma faixa na perna esquerda e já havia relatado problemas no quadril, que culminaram em seu abandono no torneio.


Linette fazia um bom jogo, registrando quatro aces e nenhum dupla-falta. Ela venceu 40 dos 65 pontos disputados na partida, colocando em quadra 72% dos seus primeiros serviços, uma diferença enorme para Barty, que com problemas físicos, acertou apenas 39% deste fundamento. Ao final do primeiro set, Barty recebeu atendimento médico para tentar solucionar suas dores.


Mesmo lesionada, Barty ainda obteve um break point, que foi desperdiçado. Linette por sua vez, teve sete chances de quebra de saque e venceu duas vezes os games de serviço da adversária. Na terceira rodada a tenista polonesa enfrenta a tunisiana Ons Jabeur (26ª). 

Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário