Últimas Notícias

Cerimônia de abertura pode ter até 20 mil espectadores, diz jornal

 


Segundo o jornal Kyodo News, a organização dos Jogos Olímpicos pretende liberar para até 20 mil pessoas, as arquibancadas do Estádio Nacional, em Tóquio, para a cerimônia de abertura. As autoridades locais ainda não decidiram se haverá público nos eventos, devendo revelar nesta segunda (21).


A abertura é um dos momentos mais esperados dos Jogos, sendo considerada como um dos primeiros ápices de uma edição olímpica. A cerimônia será no dia 23 de julho, às 08h no horário de Brasília e promete ser uma festa que passe ao mundo mensagens de esperança, após um ano e quatro meses desde a declaração de pandemia pela OMS (Organização Mundial de Saúde).


O Brasil ainda não decidiu quem será o seu porta bandeira. O Japão recentemente acabou com o estado de emergência e avançou na vacinação. Na última sexta (18) foi iniciada a vacinação de trabalhadores e voluntários que entrarão em contato direto com os atletas.


O Surto Olímpico terá correspondente in loco e acompanhará todas as emoções dos Jogos Olímpicos. 


Ajude na viagem do nosso correspondente


Foto em destaque: Usa Today

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar