Campeão olímpico em 2008, Cesar Cielo comentará os Jogos de Tóquio na Globo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Campeão olímpico em 2008, Cesar Cielo comentará os Jogos de Tóquio na Globo

Compartilhe

Campeão olímpico nos 50m livres da natação em Pequim 2008, Cesar Cielo foi contratado na última segunda-feira (28) pela Globo para comentar os Jogos Olímpicos em Tóquio.


Detentor também de duas medalhas de bronze em Jogos Olímpicos, o nadador paulista fechou contrato com a emissora carioca após ter decidido em 2019 não tentar mais o índice para Tóquio. Além de Cielo, a Globo terá os ex-nadadores Joanna Maranhão e Gustavo Borges como comentaristas na natação.


Cielo comentará tanto no canal da tv aberta quanto no canal da TV fechada do Grupo Globo, o SporTV.


Quem também irá comentar para a Globo em Tóquio será o campeão olímpico do vôlei de praia em 2004 Emanuel, que tem uma prata em 2008 e um bronze em 2012, e a ginasta Jade Barbosa, duas vezes medalhista em mundiais.


Durante os Jogos, pelo menos metade da programação diária da Globo será focada em transmissões ao vivo de competições ou conteúdo sobre os Jogos. Serão destinadas de 12 a 13 horas a conteúdos ligados aos Jogos Olímpicos - entre 22h e 11h, salvo algum atraso. 

Única emissora da tv aberta que irá mostrar os Jogos Olímpicos, a Globo disse que mostrará até 200h do evento e enviará até 50 profissionais para o Japão. SporTV e Bandsports mostrarão o evento na TV fechada.

Foto: Pedro Ugarte/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário