Últimas Notícias

BOA diz que alguns atletas britânicos resistem a tomar vacina contra a COVID-19


Segundo o Comitê Olímpico Britânico (BOA), alguns atletas do país resistem a serem vacinados antes de viajar para disputar os Jogos Olímpicos, em Tóquio.


De acordo com o chefe do BOA, Andy Anson, cerca de 90% dos atletas do país devem estar imunizados para os Jogos Olímpicos, mas ele ainda está tentando convencer alguns a tomar as vacinas.


O dirigente disse, em um programa da emissora britânica BBC, que: "Pessoas tem o direito de escolher, e temos de respeitar isso. Mas não ajuda com a situação."


"Estamos tentando convencer eles, é a coisa correta a ser feita."


"Temos tido algumas dificuldades com atletas que estão viajando pelo continente. Estamos certos que pelo menos quase toda a delegação terá recebido pelo menos uma dose até os Jogos", completou Anson.


O Comitê Olímpico Internacional disse que não é obrigatória a vacinação dos atletas para a disputa dos Jogos Olímpicos, que terão inicio no dia 23.


Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar