Após eliminação no Pré-Olímpico, carateca Douglas Brose passa por cirurgia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Após eliminação no Pré-Olímpico, carateca Douglas Brose passa por cirurgia

Compartilhe


Depois de disputar o torneio classificatório de Paris e ficar sem uma das vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o carateca Douglas Brose retornou ao Brasil na última semana. O que poucos sabem, é que o carateca disputou a competição com um dedo quebrado.

Uma semana antes do início da competição, durante um treinamento, Brose fraturou a falange média, o que prejudicou o desempenho do brasileiro. De volta à Florianópolis, onde reside, Douglas passou na tarde da última segunda-feira (21) por um procedimento cirúrgico com o Dr. João Mussi para a correção da lesão.

“Infelizmente não foi como esperávamos. Tive essa lesão que me prejudicou demais, limitando alguns movimentos e fazendo com que eu não conseguisse dar o meu 100% nas lutas. Agora é focar no tratamento e voltar o mais rápido possível para buscar o tricampeonato mundial no final do ano”, revelou o carateca.

A partir de agora serão duas semanas de descanso total para depois reiniciar os treinamentos sem forçar a mão lesionada até obter a calcificação completa. O próximo objetivo de Brose será buscar o tricampeonato mundial em Dubai, no mês de novembro.

“Vou fazer uma recuperação conservadora para voltar completamente recuperado e em condições de brigar pelo tricampeonato. Acredito que a conquista de mais um mundial seria a coroação de uma carreira absolutamente vitoriosa”, finalizou Brose,

Foto: Diuvlgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário