André/George estão na semifinal em Ostrava; Barbara/Carol disputam o bronze - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

André/George estão na semifinal em Ostrava; Barbara/Carol disputam o bronze

Compartilhe
André e George comemoram passagem para a semifinal da etapa de Ostrava do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


O dia foi de competição chegando na fase final no Circuito Mundial de vôlei de praia, etapa 4-estrelas de Ostrava, na República Tcheca. O Brasil segue com duas duplas disputando medalhas. A dupla feminina formada por Barbara/Carol perderam na semifinal e disputam o bronze neste domingo, enquanto André/George passaram pelas quartas-de-final, para disputarem a semi.


No feminino, Barbara/Carol venceram Huberli/Betschart (SUI) em 2 sets a 1 (21/19, 19/21 e 15/13) em jogo válido pelas quartas-de-final. Na sequência, a dupla disputou a semifinal, onde acabaram caindo para as norte-americanas Claes/Sponcil, vencedoras da última etapa do Circuito Mundial em Sochi, na Rússia. 


Surte + Veja o que aconteceu ontem no Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A derrota foi por 2 a 0 (21/15 e 21/16), levando as meninas para a disputa do bronze contra as campeãs mundiais Pavan/Melissa, do Canadá, marcado para este domingo às 8:50h. A final será entre Claes/Sponcil (USA) enfrentando a dupla da Suíça formada por Heidrich/Vergé-Dépré.


Quem também segue representando o Brasil é André/George, que hoje derrotaram Crabb Tr./Bourne (USA) em 2 sets a 0 (21/19 e 21/18) nas oitavas e Semenov/Leshukov (RUS) por apertados 2 sets a 0 em 23/21 e 30/28, nas quartas. Nas oitavas os russos haviam passado por cataris Cherif/Ahmed, que vinham chegando em todas as finais das últimas 5 etapas do Circuito Mundial.


Na semifinal deste domingo (6), os brasileiros enfrentarão os neerlandeses Brouwer/Meeuwsen, às 5:50h (horário de Brasília). Caso avancem, podem enfrentar os campeões mundiais Krasilnikov/Stoyanovkiy, da Rússia, ou a dupla local, formada por Perusic/Schweiner.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário