Últimas Notícias

Ana Marcela Cunha ganha o ouro no campeonato italiano de maratona aquática




Ana Marcela Cunha conquistou, nesta segunda-feira (14), a medalha de ouro no Campeonato Italiano de Águas Abertas, realizado em Piombino, na Itália. Esta é a segunda medalha de ouro, em eventos internacionais, conquistada por Ana Marcela em 2021.

Ana venceu os 10 km em uma chegada com certa distância da alemã Lea Boy e da italiana Ginevera Taddeuci que vieram na sequência. No resultado oficial, Ana Marcela terminou a prova em 2h05m04s. Lea Boy, em segundo, em 2h05m07, e Ginevera, em terceiro, com 2m05s08.

Única brasileira classificada, até o momento, para os Jogos Olímpicos na maratona aquática, Ana Marcela segue na Europa focada na sua preparação para Tóquio 2020. No próximo domingo (20), Allan do Carmo e Diogo Villarinho buscam a vaga em Tóquio no Pré-Olímpico mundial, em Setúbal (POR).

Foto: Fernando Possenti

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar