A World Skate, entidade máxima do skate mundial, anunciou nesta segunda (10) um acordo com a empresa Mediapro para desenvolvimento de marketing e conteúdo audiovisual para as onze modalidades do guarda chuva da entidade. O acordo vale pelos próximos quatro anos.
A parceria também deixa a produtora espanhola responsável pela comercialização dos direitos de transmissão das competições da entidade. A Mediapro é responsável pela comercialização a nível internacional dos direitos de transmissão da Liga Espanhola, das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, da UEFA Champions League e Uefa Europa League.
O acordo também prevê a expansão da divulgação das competições, visando atrair o público mais jovem, pegando carona na estreia das modalidades street e park em Jogos Olímpicos.
"Este é um ano muito importante para a nossa federação e estamos muito animados com o acordo junto a Mediapro. Eles têm um alcance global significativo e nos ajudarão a garantir as nossas principais competições para fãs em todo o mundo. ” Disse o presidente mundial da World Skate, Sabatino Aracu.
A próxima competição das duas modalidades será o Dew Tour, em Iowa (EUA), se iniciando no dia 17 de maio e terminando dia 23 e no dia 31 de maio, começa a Copa do Mundo de street, última competição antes dos Jogos.
Surte+: Seleção brasileira de skate se prepara para os últimos torneios antes de Tóquio
Foto em destaque: Reprodução
0 Comentários