Thiago Monteiro estreia com boa vitória no ATP 250 de Belgrado - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Thiago Monteiro estreia com boa vitória no ATP 250 de Belgrado

Compartilhe

 

Thiago Monteiro em ação pelo ATP 250 de Belgrado


O brasileiro Thiago Monteiro estreou com uma boa vitória nesta segunda-feira (24) pelo ATP 250 de Belgrado, disputado na Sérvia e que serve de preparação para Roland Garros. Ele derrotou o moldavo Radu Albot por 2 sets a 0, com um duplo 6-2.


No primeiro set, Monteiro cedeu apenas três pontos em seu serviço e com isso não foi ameaçado pelo adversário. O brasileiro obteve duas quebras, uma no terceiro e outra no sexto game, para fechar a parcial em 6-2. 


Surte +  João Menezes vence e avança à segunda rodada do quali de Roland Garros


No segundo set, Thiago salvou dois break points no quarto game para em seguida quebrar o saque de Albot. O moldavo novamente teve uma oportunidade de quebra no sexto game, com o cearense salvando novamente. No game seguinte, Monteiro quebrou mais uma vez o saque do adversário, para em seguida confirmar o seu serviço e repetir a parcial do set anterior.


Na segunda rodada, Thiago Monteiro enfrentará o argentino Federico Delbonis, oitavo cabeça de chave do torneio e número 52 do ranking mundial da ATP. Será o primeiro confronto entre eles no circuito. A partida deverá ser disputada na quarta-feira (26).


Surte +  Felipe Meligeni estreia com vitória no qualificatório de Roland Garros


Foto: Serbia Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário