Quatro países dividem os ouros no Europeu de Canoagem Slalom - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Quatro países dividem os ouros no Europeu de Canoagem Slalom

Compartilhe


Quatro países conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Europeu de Canoagem Slalom, encerrado no domingo (10) em Ivrea (ITA).


A competição também serviu como Pré-Olímpico continental para os Jogos de Tóquio, classificando os barcos que não tinham ainda conquistado vaga no torneio olímpico. Esse ano o K-1 feminino, que fará sua estreia nos Jogos, deu vaga para a disputa.


O C-1 masculino foi vencido por Denis Gargaud Chanut (FRA), com o tempo de 87.55s sem penalidades. A vaga olímpica foi para a Alemanha, que com Sideris Tasiadis (GER) ficou em terceiro lugar.


Já no C-1 feminino, o título continental ficou com Miren Lazkano (ESP), que levou o ouro com a marca de 102.15s, com 2s de penalidades. A Eslováquia ficou com a vaga olímpica, pois mesmo ficando em 11º lugar com Monika Skachova (SVK) e não chegando na final.


Pelo K-1 masculino, Vit Prindis (CZE) ganhou a prova com o tempo de 81.90s sem penalidades. A Polônia levou a vaga, coma 12ª colocação de Krzysztof Majercazk (POL).


Corinna Kuhnle (AUT) foi a vencedora no K-1 feminino, com o tempo de 91.42s, sem penalidade de tempo. Naemi Braendele (SUI) conseguiu a vaga continental para a Suíça com a 8ª colocação.


Foto: European Canoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário