Últimas Notícias

Quatro equipes seguem com 100% de aproveitamento no Mundial de Curling feminino


Federação Russa, Suíça, Suécia e Escócia seguem invictas após o segundo dia de disputas do Mundial de Curling feminino, realizado no sábado (1º) em Calgary (CAN).


As russas, lideradas por Alina Kovaleva (RCF), ganharam da Itália (8-5) e Canadá (7-6) para chegar a quatro vitórias nos quatro jogos que disputou.


Também invictas estão Suíça, Suécia e Escócia, mas com um jogo a menos em relação a Federação Russa. As suíças superaram o Canadá por 8-5, as suecas bateram Estônia (7-4) e Dinamarca (9-3) enquanto as escocesas derrotaram a Alemanha (7-6). Todas tem três jogos e três vitórias.


Até agora a decepção é o Canadá, que só venceu um jogo e perdeu três, ocupando um melancólico 11º lugar entre 14 equipes. Já a Alemanha segue se superando. A equipe segue jogando com apenas três atletas, mas arrancou mais uma vitória, ao ganhar da vice-campeã olímpica Coreia do Sul por 10-9, chegando a 2 vitórias e 2 derrotas na 7ª colocação.


Os jogos seguem neste domingo (2).


Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar