Marcos Siqueira perde na estreia do Pré-Olímpico Mundial de wrestling - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Marcos Siqueira perde na estreia do Pré-Olímpico Mundial de wrestling

Compartilhe


O brasileiro Marcos Wesley Siqueira foi eliminado na estreia do Pré-Olímpico Mundial de wrestling, iniciado nesta quinta-feira (06) em Sofia, na Bulgária. Competindo na categoria até 65kg do estilo livre, ele perdeu para o italiano Colin John Reabuto por 13 a 2 e deu adeus ao sonho de ir a Tóquio-2020.


Marcos até começou bem e conseguiu derrubar o adversário nos primeiros segundos de luta, mas o italiano logo tomou conta da luta, já encerrando o primeiro round já em vantagem, com 3 a 2. O brasileiro tentou reagir e, mesmo resistente, não conseguiu parar o ímpeto de Reabuto, que conseguiu derrubá-lo quatro vezes para encerrar o combate e avançou para as quartas de final.


Agora, o cearense aguarda a conclusão da campanha do italiano para saber se poderá voltar à competição. Caso Reabuto chegue até a final, Marcos irá à repescagem e para tentar faturar um bronze.Apesar disso, ele já não tem mais chances de classificação, já que apenas os dois primeiros de cada categoria garantem a vaga olímpica.


Marcos foi o único brasileiro presente no primeiro dia do Pré-Olímpico. Kamilla Barbosa (50kg) e Giullia Penalber (57kg) entrarão em ação nesta sexta (07), no estilo livre feminino. Vale lembrar que o Brasil já tem três atletas garantidos no wrestling em Tóquio-2020: Laís Nunes (62kg) e Aline Silva (76kg), no feminino, e Eduard Soghomonyan (130kg), na greco-romana.


Foto de capa: Reprodução/UWW



Nenhum comentário:

Postar um comentário