Luisa Stefani vai à final das duplas no WTA 125k de Saint-Malo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Luisa Stefani vai à final das duplas no WTA 125k de Saint-Malo

Compartilhe

A tenista brasileira Luisa Stefani e sua parceira de dupla, a estadunidense Hayley Carter, conquistaram nesta sexta-feira (7), uma vaga na final do WTA 125k de Saint-Malo, na França. Elas bateram na semifinal a parceria formada pela francesa Elixane Lechemia e a alemã Julia Wachaczky, por 2 sets a 0, com duplo 6-2 nas parciais.

Essa será a quarta final de Luisa e Hayley em 2021, sendo a primeira em torneios nível 125k. A dupla ainda não conquistou títulos nesta temporada e buscará o primeiro caneco diante das vencedoras do confronto entre Aliaksandra Sasnovich (BLR) e Clara Tauson (DEN), contra Kaitlyn Christian (USA) e Sabrina Santamarina (USA). 

Luisa e Hayley tiveram uma partida de semifinal muito tranquila, em que venceram 57 dos 91 pontos (62,6%). Elas conquistaram cinco quebras de serviço e cederam apenas um game se saque. O primeiro set foi tão dominante, que a dupla chegou a fazer 5-0 em determinado momento. 

A segunda parcial foi ainda mais fácil para a dupla da brasileira, que sequer cedeu break points para as adversárias. Além disso, Luisa e Hayley viram a francesa e a alemã cometerem três duplas-faltas no set. 

Foto: Pierre Contin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário