Lee Kyoung-hoon vence o AT&T Byron Nelson, seu primeiro título no PGA Tour - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Lee Kyoung-hoon vence o AT&T Byron Nelson, seu primeiro título no PGA Tour

Compartilhe

Pela primeira vez na carreira, o golfista sul-coreano Lee Kyoung-hoon ergueu um troféu no PGA Tour. Ele conquistou no domingo (16), o título do AT&T Byron Nelson, disputado no TPC Craig Ranch, Texas. Ele aplicou uma vantagem de três tacadas para o vice-campeão, o estadunidense Sam Burns e tornou-se o oitavo jogador da Coreia do Sul a vencer um campeonato neste circuito

Na última rodada, Lee disparou oito birdies e cometeu dois bogeys, somando 263 tacadas ao longo de todo o evento (65-65-67-66), para conquistar o caneco. O último título do golfista sul-coreano havia sido conquistado em 2016, quando ele ainda disputava o circuito de seu país. De quebra, Lee faturou uma premiação de US$ 1,4 milhões. 

Sam Burns não teve uma boa atuação na quarta rodada, quando o assunto é disputa de título. Ele concluiu o percurso com 70 tacadas, quatro a mais que Lee. Com essa performance, o golfista estadunidense foi ultrapassado na tabela por seu adversário e ficou com o vice-campeonato, 22 tacadas abaixo do par do campo. 

O terceiro lugar teve um empate quádruplo. Os estadunidenses Patton Kizzire, Daniel Berger e Scott Stallings contabilizaram as mesmas 267 tacadas que o sul-africano Charl Schwartzel, dividindo assim o posicionamento. 

Outro destaque positivo no AT&T Byron Nelson foi o venezuelano Jhonattan Vegas, que encerrou sua participação com 270 jogadas, sempre ficando ao menos empatado com o par do campo (65-72-66-72). Seu desempenho rendeu a nona posição, empatado com outros três golfistas. 

Esse foi o último torneio antes da disputa do PGA Championship, segundo Major de 2021, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de maio. O defensor do título é Collin Morikawa, campeão em 2020

Foto: Vernon Bryant

Nenhum comentário:

Postar um comentário