Ituano derrota BAX Catanduva e vence pela oitava vez na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ituano derrota BAX Catanduva e vence pela oitava vez na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



A equipe do Ituano conquistou sua oitava vitória pela Liga de Basquete Feminino (LBF) ao derrotar nesta quinta-feira (20) o time do BAX Catanduva pelo placar de 84 a 72, em partida disputada no Ginásio Ditinho Xavier, na cidade de Itu.


O Ituano construiu uma boa vantagem no primeiro tempo. Com um ótimo aproveitamento das bolas de três pontos, a equipe líder da competição foi para o intervalo vencendo por 45 a 32. No terceiro quarto, o time da casa conseguiu administrar bem a vantagem e fechou o período mantendo os 13 pontos de vantagem. A equipe de Catanduva reagiu no quarto período e chegou a reduzir a desvantagem para seis pontos faltando menos de três minutos, mas o ataque de Ituano voltou a ter uma boa sequência para vencer pela oitava vez em nove jogos pela LBF.


A equipe de Itu terminou com quatro jogadoras com mais de 10 pontos na partida. A principal destaque foi a pivô Érika, que terminou com 15 pontos e sete rebotes e foi eleita a MVP do jogo. As outras jogadores com dígito duplo na pontuação foram a armadora Alana e a ala Patty (16 pontos) e a ala-armadora Palmira (15 pontos). A cestinha da partida foi a ala-pivô Nicolle, do BAX Catanduva, com 20 pontos.


Surte +  Sampaio Basquete bate LSB e conquista quarta vitória seguida na Liga de Basquete Feminino


Foto: Juca Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário