Gui Santos e Didi Louzada pedem dispensa da seleção brasileira de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Gui Santos e Didi Louzada pedem dispensa da seleção brasileira de basquete

Compartilhe

Gui Santos em partida com a seleção brasileira de basquete

 

Os alas-armadores Didi Louzada, do New Orleans Pelicans, e Gui Santos, anunciaram, nesta terça-feira (25), o pedido de dispensa da seleção brasileira de basquete que disputará o Pré-Olímpico a partir do dia 29 de junho em Split, na Croácia. Ambos os atletas estavam na pré-lista divulgada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) com 25 nomes.


O capixaba de 21 anos terá  compromissos com seu time na NBA, como relatado em comunicado da assessoria de imprensa do atleta do Pelicans.


Didi "terá que cumprir um planejamento de treinos com o New Orleans Pelicans (NBA) durante a offseason, razão pela qual não poderá se apresentar à Seleção Brasileira para a preparação para a competição".


Foto: Reprodução/Instagram

Surte + Brasil divulga nomes dos 25 atletas pré-convocados para o Pré-Olímpico


Por sua vez, Gui Santos, de apenas 18 anos e 2,02m, se destacou no Minas e embarca nos próximos dias para os Estados Unidos, onde passará por um período de treinamentos visando o NBA Draft 2021.


A seleção brasileira estreia no Pré-Olímpico diante da Tunísia no dia 29 de junho. No dia seguinte, será a vez do duelo contra a Croácia. Se avançar do grupo, o Brasil duela na semifinal em partida contra umas das três seleções: Alemanha, México e Rússia. Apenas o campeão da competição garante vaga em Tóquio.


Foto em destaque: Divulgação/FIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário