Últimas Notícias

Glenda Kozlowski vai apresentar programa olímpico na BandSports durante os Jogos de Tóquio



De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do UOL, a apresentadora Glenda Kozlowski vai ganhar da Bandeirantes um programa para apresentar durante os Jogos Olímpicos em Tóquio.
 
Segundo o colunista, a ideia é para ajudar na estratégia de transmissão dos Jogos, que começam em 23 de julho.

Kozlowski vai ter um programa no BandSports, o canal esportivo na TV por assinatura da Bandeirantes. A partir de junho, a jornalista vai apresentar o "De Olho em Tóquio", que terá duração de três meses. O programa irá estrear em 7 de junho e será exibido nas noites de segunda-feira, até o fim da competição, no início de agosto. 

A atração irá ao ar logo após o programa "Baita Amigos", apresentado pelo ex-jogador Neto e que é a maior audiência do canal, por volta das 22h.

No programa, Glenda vai mostrar os bastidores da preparação dos Jogos Olímpicos, receber convidados especiais e atletas que irão para Tóquio em julho, além de apresentar conteúdo exclusivo. Durante a Olimpíada, ela deve apresentar a atração diretamente do país sede da Olimpíada.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar