Garay valoriza vitória na estreia da Liga das Nações e avalia retorno à Seleção: "Bom estar de volta" - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Garay valoriza vitória na estreia da Liga das Nações e avalia retorno à Seleção: "Bom estar de volta"

Compartilhe


Campeã olímpica em Londres 2012, a ponteira Fernanda Garay falou depois da vitória do Brasil sobre o Canadá na estreia da Liga das Nações de Vôlei. Capitã da seleção durante a partida, a atleta valorizou o resultado positivo, que só veio depois da derrota no primeiro set.

"Elas são boas, são um ótimo time", afirmou a brasileira em entrevista coletiva após a partida. "No início, não conhecíamos muito bem as jogadoras então estávamos tentando entender o jogo e o estilo dela ainda. Foi um início para os dois times mas acho que depois nós fomos bem".

Garay terminou a partida contra o Canadá com 14 pontos, sendo 10 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque. De volta à Seleção depois de duas temporadas sem vestir a Amarelinha, a jogadora falou sobre como é retornar a defender o Brasil e sobre como é jogar depois do período de pandemia de Covid-19.

"Essa pausa foi muito difícil, ficar longe das quadras e sem jogar. Jogamos no nosso país mas ainda assim foi muito diferente, então é bom estar de volta, é bom estar aqui e estar lutando de novo com a camisa da seleção", disse a brasileira, que também projetou a sequência da competição para a Seleção. "Nosso calendário não é nada fácil, sabemos que os jogos ficarão difíceis a cada dia, então teremos que lutar e tentar dar nosso melhor diariamente nessa competição".

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (26), às 13h, quando enfrenta a República Dominicana. A partida terá transmissão do SporTV2.

Foto: Reprodução/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário