Últimas Notícias

Garay valoriza vitória na estreia da Liga das Nações e avalia retorno à Seleção: "Bom estar de volta"


Campeã olímpica em Londres 2012, a ponteira Fernanda Garay falou depois da vitória do Brasil sobre o Canadá na estreia da Liga das Nações de Vôlei. Capitã da seleção durante a partida, a atleta valorizou o resultado positivo, que só veio depois da derrota no primeiro set.

"Elas são boas, são um ótimo time", afirmou a brasileira em entrevista coletiva após a partida. "No início, não conhecíamos muito bem as jogadoras então estávamos tentando entender o jogo e o estilo dela ainda. Foi um início para os dois times mas acho que depois nós fomos bem".

Garay terminou a partida contra o Canadá com 14 pontos, sendo 10 de ataque, 3 de bloqueio e 1 de saque. De volta à Seleção depois de duas temporadas sem vestir a Amarelinha, a jogadora falou sobre como é retornar a defender o Brasil e sobre como é jogar depois do período de pandemia de Covid-19.

"Essa pausa foi muito difícil, ficar longe das quadras e sem jogar. Jogamos no nosso país mas ainda assim foi muito diferente, então é bom estar de volta, é bom estar aqui e estar lutando de novo com a camisa da seleção", disse a brasileira, que também projetou a sequência da competição para a Seleção. "Nosso calendário não é nada fácil, sabemos que os jogos ficarão difíceis a cada dia, então teremos que lutar e tentar dar nosso melhor diariamente nessa competição".

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (26), às 13h, quando enfrenta a República Dominicana. A partida terá transmissão do SporTV2.

Foto: Reprodução/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar