Últimas Notícias

França e Eslovênia avançam para as quartas de final do Pré Olímpico masculino de basquete 3x3


França e Eslovênia foram as equipes classificadas do grupo C no Pré Olímpico Mundial masculino de basquete 3x3, que está sendo disputado em Graz (AUT).


A equipe francesa passou de forma invicta após ganhar os jogos desta sexta-feira (28), contra o Catar (21-10) e República Dominicana (17-15). Já a segunda colocação foi muito disputada e acabou com um empate triplo.


SURTE+ Brasil vence Mongólia e se classifica para as quartas de final


Dominicanos, cataris e eslovenos empataram com duas vitórias e 2 derrotas. O desempate foi no critério de pontos marcados no torneio, com a Eslovênia levando a melhor (73 pontos marcados contra 62 da República Dominicana e 59 do Catar). Nas quartas de final, a França enfrentará o Brasil e a Eslovênia enfrentará a Polônia.


Em um jogo adiado da quinta-feira (27), o Canadá superou os Países Baixos por 17-15 e chegou a segunda vitória no grupo B, empatando com a Letônia.


No sábado (29), acontecerão os últimos jogos dos grupos B e D.


Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar