França e Catar estreiam com 100% no Pré-Olímpico Mundial de Basquete 3x3 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

França e Catar estreiam com 100% no Pré-Olímpico Mundial de Basquete 3x3

Compartilhe

Assim como Brasil e MongóliaFrança e Catar estrearam com 100% de aproveitamento no torneio masculino do Pré-Olímpico Mundial de Basquete 3x3, que teve inicio nesta quarta-feira (26) em Graz, na Áustria. 


Jogando pelo grupo C, a França (líder pelo número de pontos marcados), derrotou a Eslovênia, por 19 a 17, a República Dominicana, por 21 a 7, para somar quatro pontos, com saldo de 16. O Catar, por sua vez, bateu as Filipinas por 21 a 12 e a própria República Dominicana por 17 a 12. Tem quatro pontos, saldo de 14 pontos.


A Eslovênia ocupa a terceira posição, com três pontos, após vencer as Filipinas por 21 a 11, enquanto o time asiático ao lado dos dominicanos dividem a quarta posição. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados do grupo avançam às quartas de final. O top-3 da competição garantirá vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


O grupo C terá as suas rodadas finais na sexta-feira (28), assim como o grupo A, composto pelo Brasil. As duas chaves se cruzam nas quartas de final. Nesta quinta-feira, serão disputadas as rodadas iniciais dos grupos B e D, com a estreia dos Estados Unidos, atuais campeões mundiais.


Surte +: O Brasil já venceu seus dois primeiros jogos; confira como foi a estreia da equipe


Foto: FIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário