Últimas Notícias

Equipe brasileira de Boxe inicia treinamentos na Itália



Os atletas classificados para Tóquio 2020, que fazem parte da Equipe Olímpica Permanente do Boxe do Brasil, está desde o último dia 19 de maio treinado na Itália em um training camp internacional.

A equipe brasileira está treinando em conjunto com as equipes da Itália, Colômbia, Croácia e Estônia. Esta etapa de preparação deverá se encerrar no dia 5 de junho e será de vital importância na preparação da Equipe para os Jogos Olímpicos.

Os boxeadores brasileiros classificados para Tóquio atráves do ranking mundial da modalidade, uma vez que o Pré-Olímpico continental, que aconteceria na Argentina, foi cancelado em virtude da pandemia da COVID-19.

Feminino
Graziele Jesus (51kg)
Jucielen Romeu (57kg)
Beatriz Ferreira (60kg)

Masculino
Wanderson de Oliveira (63kg)
Hebert Sousa (75kg)
Keno Marley (81kg)
Abner Teixeira (91kg)

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar