Em jogo de altos e baixos, Azarenka bate Kuznetsova e vai à segunda rodada em Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em jogo de altos e baixos, Azarenka bate Kuznetsova e vai à segunda rodada em Roland Garros

Compartilhe

 



Victoria Azarenka estreou com uma dura vitória em Roland Garros. Em jogo que durou duas horas, a bielorrussa derrotou neste domingo (30) a russa Svetlana Kuznetsova, campeã do torneio em 2009, por 2 sets a 1, avançando para a segunda rodada do Grand Slam parisiense.


A partida foi de altos e baixos, com muitos erros não forçados das duas tenistas. O primeiro set teve sete quebras de serviço em dez games disputados. Azarenka aproveitou quatro destas oportunidades e fechou a parcial em 6-4. Já no segundo set, o bielorrussa aumentou ainda mais o seu número de erros e fez com que Kuznetsova dominasse o set e conquistasse três quebras de saque e abrisse 5-0 na parcial. Azarenka devolveu uma das quebras no sexto game e desperdiçou dois break points no oitavo game. Com isso, a russa fechou o set em 6-2, empatando a partida.


Surte +  Com apendicite, Luisa Stefani desiste de Roland Garros 2021


Já no terceiro set, a bielorrussa teve mais tranquilidade em quadra e diminuiu consideravelmente os erros em quadra. Com isso, ela obteve duas quebras de saque e abriu 5-1. Kuznetsova devolveu uma das quebras no sétimo game e teve chance de igualar o set no nono game, mas Azarenka teve tranquilidade para salvar o break point e confirmou o seu serviço para fechar a última parcial em 6-3.


Décima quinta cabeça de chave do torneio, Victoria Azarenka vai enfrentar na segunda rodada a jovem dinamarquesa Clara Tauson, de apenas 18 anos de idade, que venceu em sua estreia a georgiana Ekaterine Gorgodze por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-2.


Surte +  Sabalenka supera dificuldades e vence na estreia em Roland Garros


Foto: Doble Falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário