Últimas Notícias

Corinthians derrota Grêmio e reassume liderança do Brasileirão Feminino

 



O Corinthians reassumiu a liderança do Brasileirão Feminino ao derrotar nesta segunda-feira (17) o Grêmio pelo placar de 3 a 2, em partida disputada no Estádio Parque São Jorge. O resultado colocou o atual campeão com 19 pontos, um a mais que o rival Palmeiras.


Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. O Corinthians abriu o placar aos dois minutos com Vic Albuquerque e ampliou com Crivelari aos 6 e 24 minutos. O Grêmio diminuiu com Rafa Levis aos 35 e Janaína Queiroz aos 39 minutos.


A rodada foi completada com outras duas partidas. No Rio Grande do Sul, Internacional e Avaí Kindermann ficaram no empate de 1 a 1. Os gols saíram no primeiro tempo, com Mileninha abrindo o placar para o Inter aos 15 e Laryh, de pênalti, empatou para o Kindermann aos 35 minutos. 


Foto: Divulgação/Twitter @BRFeminino



Outro empate pelo mesmo placar aconteceu no Distrito Federal entre Real Brasília e Flamengo. Os gols da partida saíram também na etapa inicial, com Gadu abrindo o placar para as Leoas do Planalto aos 22, enquanto Cida empatou dez minutos depois para o rubro-negro carioca. 


Jogos da nona rodada (22 e 23/05):


Avaí Kindermann x Botafogo

São Paulo x Napoli

Internacional x Minas Brasília

Grêmio x Flamengo

Santos x São José

Ferroviária x Cruzeiro

Palmeiras x Bahia

Corinthians x Real Brasília


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar