Últimas Notícias

COI anuncia segundo torneio de E-Sports com apoio da entidade

Cidade De Tóquio com Feixe Azul divulgando o Intel World Open


O Comitê Olímpico internacional continua a sua aproximação com os esportes eletrônicos. a Entidade anunciou em parceria com a empresa de tecnologia Intel para mais uma competição de Esports, a Intel World Open. A competição acontecerá de forma online e as finais regionais serão disputadas às vésperas dos Jogos de Tóquio - entre 11 e 21 de julho.


Serão utilizados 2 jogos na competição: Rocket League e Street Fighter V. A premiação total é de US$ 500 mil (R$ 2,7 milhões), sendo metade para cada jogo. América do Sul está contemplada entre as regiões participantes do Intel World Open. 

O icônico jogo de Luta 'Street Fighter' está na competição organizada pelo COI
O icônico jogo de Luta 'Street Fighter' está na competição organizada pelo COI

As inscrições podem ser feitas no site oficial da competição entre os dias 15 e 31 de maio. Para participar, é necessário ter no mínimo 15 anos de idade (Rocket League) ou 16 anos (Street Fighter V). As Eliminatórias podem ser jogadas em qualquer plataforma no Rocket League, mas apenas no PC e no PS4 para o Street Fighter V.


O primeiro evento de Esports organizado pelo COI é o Olympic Virtual Series, onde teremos disputas com simuladores esportivos de beisebol, futebol, ciclismo, remo,vela e automobilismo que será disputado entre os dias 13 de maio e 23 de junho.


fotos: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar