Últimas Notícias

Chuva interfere, mas quatro seleções terminam invictas no segundo dia do Pré-Olímpico masculino de Basquete 3x3


A chuva deu as caras no segundo dia do Pré-Olímpico masculino de Basquete 3x3, que está sendo realizado em Graz (AUT), mas quatro seleções seguem invictas nos grupos B e D.


No grupo B, os Estados Unidos largaram com 100% após uma vitória dramática sobre a Lituãnia (21-20) e a Coreia do Sul (21-3). Outra equipe do grupo, a Bélgica, também ganhou os dois jogos, superando a Coreia do Sul (22-14) e o Cazaquistão (19-14). 


A Lituânia está em terceiro, com q vitória e uma derrota. Cazaquistão e Coreia do Sul tem duas derrotas.


A chuva afetou o grupo D, adiando a partida entre Canadá e Países Baixos para a sexta-feira (28).Nos jogos disputados nesta quinta-feira (27), a Letônia ganhou as duas partidas que realizou: Áustria (21-14) e Países Baixos (21-17). O Canadá jogou apenas uma vez, e bateu a Croácia por 18-14, enquanto os austríacos tem uma vitória e uma derrota. Neerlandeses perderam um jogo e os croatas tem duas derrotas.


O grupo D segue amanhã com um jogo, os demais no sábado (29).


Foto: FIBA

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar