Bruno Fratus leva medalha de prata na etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Bruno Fratus leva medalha de prata na etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum

Compartilhe



Bruno Fratus ficou na segunda posição na disputa dos 50m livre da etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum de natação. O brasileiro fez um tempo de 22.04 na final, perdendo no duelo contra Thom de Boer, dos Países Baixos. O neerlandês marcou 21.62, novo recorde nacional.

As provas de 50 metros da competição foram disputadas em um formato eliminatório, com os atletas nadando várias baterias com metade dos nadadores avançando de fase até sobrarem os dois finalistas. Nas oitavas de final, Fratus fez 22.15, e passou com o quarto melhor tempo. Na fase quartas de final, seu tempo foi de 21.91. A semifinal teve o melhor desempenho do brasileiro, que se classificou para a decisão com um tempo de 21.87. Thom de Boer teve o melhor tempo em todas as fases. 

Entre os demais nadadores na prova, estavam Florent Manaudou, da França, campeão olímpico da prova em Londres 2012, e que terminou na terceira posição e Ari Pekka Liukkonen, da Finlândia, que venceu o Campeonato Europeu semana passada e terminou.

Foto: Satiro Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário