Últimas Notícias

Brest e Vipers Kristiansand fazem a decisão da Champions League de handebol feminino

 



As equipes do Brest (FRA) e do Vipers Kristiansand (NOR) se garantiram na grande final da Champions League de handebol feminino, após vencerem os seus jogos neste sábado (29) na capital húngara Budapeste pelas semifinais do torneio continental.


Pela primeira semifinal, o Brest desbancou o atual tricampeão Györi (HUN), levando uma equipe francesa pela primeira vez na história a uma final. O jogo terminou empatado em 20 a 20 no tempo regulamentar e 23 a 23 ao final da prorrogação. A decisão da vaga para foi em cobranças de sete metros, em que o Brest venceu por 4 a 2. A brasileira Duda Amorim marcou três gols na partida.


Pela outra semifinal, o Vipers Kristiansand derrotou o CSKA Moscou pelo placar de 33 a 30, também chegando pela primeira vez a uma decisão de Champions. A central norueguesa Henny Reistad, eleita a revelação do torneio, foi o grande nome da partida marcando dez gols. A goleira brasileira Chana Masson fez seis defesas na partida, com um aproveitamento de 37%. A decisão do torneio será neste domingo (30).


Surte +  Duda Amorim é eleita para a seleção da temporada da Champions League de handebol feminino


Foto: Aniko Kovacs


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar