Brasileiros são eliminados na chave de duplas do Masters 1000 de Roma - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Brasileiros são eliminados na chave de duplas do Masters 1000 de Roma

Compartilhe

Esta quinta-feira (13), não foi um bom dia para os tenistas brasileiros que disputavam a chave principal de duplas no Masters 1000 de Roma. Tanto Marcelo Demoliner, como Luisa Stefani, saíram de quadra derrotados em suas respectivas partidas no saibro italiano, ficando pelo caminho na competição preparatória para Roland Garros. 

Demoliner e seu parceiro, o russo Daniil Medvedev, foram eliminados diante a dupla francesa formada por Adrian Mannarino e Benoit Paire, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (2). Apesar de dispararem quatro aces, a parceria do tenista brasileiro cometeu cinco duplas-faltas, e obtiveram apenas 29% de sucesso com os break points (duas quebras em sete chances), sucumbindo para os adversários. 

Nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, Mannarino e Paire encaram a dupla croata formada por Nikola Mektic e Mate Pavic, que já venceram cinco títulos nesta temporada, incluindo os Masters de Miami e de Monte Carlo. 

Pela chave feminina das duplas, Luisa Stefani também perdeu sua partida, ao lado de sua tradicional parceira, a estadunidense Hayley Carter. Elas foram derrotadas pela dupla tcheca Barbora Krejcíková e Katerina Siniaková por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3. 

As duplistas da República Tcheca venceram 56 dos 100 pontos disputados no jogo, além de conquistarem cinco quebras de saque em nove oportunidades, aproveitamento acima do que foi apresentado por Luisa e Hayley, com duas em seis (33%). Nas quartas de final, Krejcíková e Siniakova duelam contra a francesa Kristina Mladenovic e a tcheca Marketa Vondrousova. 

Foto: Montagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário