Últimas Notícias

Barcelona, de Haniel e Petrus, se garante no Final Four da Champions League de handebol

 



O Barcelona garantiu classificação para o Final Four da Champions League de handebol masculino. Time dos brasileiros Haniel e Thiagus Petrus, o Barça derrotou em casa nesta quinta-feira (20) a equipe bielorrussa do Meshkov Brest por 40 a 28, depois de vencer por 33 a 29 a partida de ida.


A partida dos brasileiros foi discreta. Haniel teve uma roubada de bola, duas finalizações, mas nenhum gol marcado. Já Thiagus Petrus também não marcou gol, mas deu uma assistência na partida. A equipe catalã chega à fase final com campanha perfeita até o momento, com 18 vitórias em 18 jogos.


Rogério Moraes faz boa partida, mas Veszprém é eliminado


Rogério Moraes teve uma boa atuação na vitória em casa do Veszprém (HUN) sobre o Nantes (FRA) por 32 a 30. O pivô brasileiro marcou cinco gols em seis finalizações na partida. Entretanto, o resultado foi insuficiente para a classificação da equipe húngara, já que o time francês venceu o jogo de ida por 32 a 28.


Paris Saint-Germain e Aalborg também estão no Final Four


Outras duas equipes garantiram na quarta-feira (19) classificação para a fase final. O PSG derrubou o atual campeão Kiel (GER) por 34 a 28, depois de perder o jogo de ida por 31 a 29. Já a equipe dinamarquesa do Aalborg perdeu na Alemanha para o Flensburg por 33 a 29, mas se classificou por vencer o jogo de ida em casa por 26 a 21.


O Final Four será disputado na cidade alemã de Colônia nos dias 12 e 13 de junho. O sorteio dos confrontos das semifinais será na próxima terça-feira (25).


Surte +  Seleções feminina e masculina de handebol são convocadas visando a Olimpíada de Tóquio


Foto: Divulgação/EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar