Áustria e Japão são únicas invictas no primeiro dia do Pré-Olímpico Mundial de Basquete 3x3 feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Áustria e Japão são únicas invictas no primeiro dia do Pré-Olímpico Mundial de Basquete 3x3 feminino

Compartilhe


Com Japão e Áustria invictas, teve inicio nesta quarta-feira (26), em Graz (AUT) o Pré-Olímpico feminino de basquete 3x3. As vinte equipes estão divididas em quatro chaves de cinco. As duas primeiras de cada avançam para a fase eliminatória e as três primeiras colocadas garantem vaga nos Jogos Olímpicos em Tóquio.


Pelo grupo D, a Áustria ganhou os dois jogos que disputou no dia, superando a Suíça (14 a 13) e o Taiwan (21 a 15). Itália, Suíça e Espanha dividem a segunda colocação com uma vitória e uma derrota cada. As italianas venceram Taiwan (21 a 14) enquanto as suíças ganharam das espanholas por 16-14 e a Espanha superou a Itália por 21-20. Taiwan perdeu os dois jogos.


O Japão é líder do grupo B após bater a Austrália (21 a 15) e o Irã (22 a 4). Com vitória e uma derrota estão Austrália, Ucrânia e Tailândia no desempate entre as três, as australianas estão em segundo lugar. As iranianas ocupam a lanterna, com duas derrotas.


Na quinta-feira (27), acontecerão os jogos dos grupos A e C. Os últimos jogos dos grupos B e D serão disputados na sexta-feira (28). O Brasil não se classificou para a disputa feminina, estando presente apenas no torneio masculino.


Foto: FIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário