Anderson Ezequiel alcança a semifinal na primeira rodada da Copa do Mundo de BMX - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Anderson Ezequiel alcança a semifinal na primeira rodada da Copa do Mundo de BMX

Compartilhe

O ciclista Anderson Ezequiel alcançou a semifinal na Copa do Mundo de BMX, que está sendo realizada em Verona, Itália. O brasileiro foi o melhor colocado na competição que aconteceu neste sábado (8).

Anderson disputou a semifinal contra alguns dos melhores ciclistas do mundo em sua bateria, mas acabou terminando a prova na quinta colocação e não conseguiu avançar para a final. No fim de sua bateria, o brasileiro estava disputando roda a roda com o argentino Nicolas Torres. Na tentativa de superar o seu adversário e conquistar a classificação, Anderson, forçou a sua bike para frente e sofreu uma forte queda na linha de chegada. Apesar disso, nada mais grave aconteceu.

Ainda na competição masculina, o Brasil contou com a participação de Pedro Queiroz e Renato Rezende. Renato parou nas oitavas de final, enquanto Pedro foi eliminado ainda na primeira rodada. No feminino, a brasileira Priscila Stevaux representou o país, mas também sem sucesso, caindo na primeira rodada.

Os vencedores dessa primeira etapa da Copa do Mundo de BMX foram, Judy Baauw dos Países Baixos, seguida da sua compatriota Merel Smulders, e da japonesa Hatakeyama Sae. A bicampeã olímpica, Mariana Pajon, parou na semifinal.

No Masculino, Simon Marquart da Suíça foi o vencedor, seguido por Arthur Pilard da França, e o já citado Nicolas Torres, na terceira posição.

Neste domingo (9) teremos a segunda rodada do evento, ainda contando pontos para a classificação olímpica da modalidade. O canal do comitê olímpico no YouTube, transmite a competição novamente.

Foto: VarginhaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário