Alison/Álvaro perdem para dupla do Catar, e Brasil fica sem medalha na etapa de Sóchi do Circuito Mundial - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Alison/Álvaro perdem para dupla do Catar, e Brasil fica sem medalha na etapa de Sóchi do Circuito Mundial

Compartilhe

Não foi uma boa etapa para o vôlei de praia brasileiro. Sem Evandro/Bruno Schmidt e Ana Patrícia/Rebecca, que ficaram em casa treinando, o Brasil teve as quartas-de-final como melhor posição no Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizado em Sochi, na Rússia. Neste sábado, Alison/Álvaro pararam contra os cataris Ahmed/Cherif em 2 sets a 0 (21/18 e 21/16).


Antes, nas oitavas da competição, eles haviam vencido diante dos russos campeões mundiais Krasilnikov/Stoyanovkiy em um duplo 21/19. A eliminação de Alison/Álvaro foi na mesma fase de Ágatha/Duda, que ontem pararam em uma partida difícil contra as donas da casa.


O Brasil teve quatro duplas representantes no torneio masculino. Renato/Vitor Felipe perderam ainda nas qualificatórias, enquanto Guto/Arthur Mariano e André/George disputaram a fase de grupos, mas foram eliminados após perderem seus dois confrontos. Na competição feminina, Taiana/Talita chegaram até o round 1, enquanto Taina/Victoria e Barbara/Carol avançaram até as oitavas.


Semifinais definidas no masculino

As semifinais do naipe masculino da etapa foram definidas neste sábado. Neste domingo (30), Kantor/Losiak, da Polônia, duela contra os italianos Carambula/Rossi por um lugar na grande final. Do outro lado da chave, o experiente Varenhorst, ao lado de van de Velde (NED) enfrentam Cherif/Ahmed (QAT). Se os cataris vencerem será a quarta final consecutiva da dupla.


No feminino a final está marcada para logo mais. Sponcil/Claes (USA), que ainda brigam pela segunda vaga olímpica dos Estados Unidos, duelam contra Huberli/Betschart, da Suíça, pelo título da etapa russa.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário