Últimas Notícias

Alison/Álvaro perdem para dupla do Catar, e Brasil fica sem medalha na etapa de Sóchi do Circuito Mundial


Não foi uma boa etapa para o vôlei de praia brasileiro. Sem Evandro/Bruno Schmidt e Ana Patrícia/Rebecca, que ficaram em casa treinando, o Brasil teve as quartas-de-final como melhor posição no Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizado em Sochi, na Rússia. Neste sábado, Alison/Álvaro pararam contra os cataris Ahmed/Cherif em 2 sets a 0 (21/18 e 21/16).


Antes, nas oitavas da competição, eles haviam vencido diante dos russos campeões mundiais Krasilnikov/Stoyanovkiy em um duplo 21/19. A eliminação de Alison/Álvaro foi na mesma fase de Ágatha/Duda, que ontem pararam em uma partida difícil contra as donas da casa.


O Brasil teve quatro duplas representantes no torneio masculino. Renato/Vitor Felipe perderam ainda nas qualificatórias, enquanto Guto/Arthur Mariano e André/George disputaram a fase de grupos, mas foram eliminados após perderem seus dois confrontos. Na competição feminina, Taiana/Talita chegaram até o round 1, enquanto Taina/Victoria e Barbara/Carol avançaram até as oitavas.


Semifinais definidas no masculino

As semifinais do naipe masculino da etapa foram definidas neste sábado. Neste domingo (30), Kantor/Losiak, da Polônia, duela contra os italianos Carambula/Rossi por um lugar na grande final. Do outro lado da chave, o experiente Varenhorst, ao lado de van de Velde (NED) enfrentam Cherif/Ahmed (QAT). Se os cataris vencerem será a quarta final consecutiva da dupla.


No feminino a final está marcada para logo mais. Sponcil/Claes (USA), que ainda brigam pela segunda vaga olímpica dos Estados Unidos, duelam contra Huberli/Betschart, da Suíça, pelo título da etapa russa.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar