Ajax não libera e Antony pode perder Jogos Olímpicos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Ajax não libera e Antony pode perder Jogos Olímpicos

Compartilhe

 


De acordo com jornais e repórteres neerlandeses, o atacante Antony não recebeu a liberação do Ajax e pode perder os Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogador foi presença constante nas convocações da seleção olímpica de futebol masculino. O treinador do clube, Erik ten Hag, chegou a dizer que o jogador teria ficado conformado com a situação.


A preocupação do clube neerlandês é que Antony perderia toda a pré-temporada, já que a final do futebol masculino está marcada para o dia 7 de agosto, apenas um dia antes do Ajax entrar em campo novamente, quando enfrenta o rival PSV pela Supercopa da Holanda no dia 8.


O Ajax não é obrigado a liberar o atacante, porque a Olimpíada não está inserida na data-Fifa. Outro jogador que se encontra em situação semelhante é o zagueiro Lisandro Martínez, que também costuma ser convocado pela seleção olímpica da Argentina e não recebeu a liberação.


Antony foi convocado pelo técnico André Jardine na última sexta-feira (14) para os últimos testes antes da lista final entre os dias 31 de maio e 8 de junho.


Foto: Mauro Horita/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário