4x400m misto do Brasil fica com a prata no Mundial de Revezamentos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

4x400m misto do Brasil fica com a prata no Mundial de Revezamentos

Compartilhe




É prata! O Brasil conquistou neste domingo (02) a medalha de prata no revezamento 4x400m misto no Mundial de Revezamentos, que está sendo realizado em Chorzow, na Polônia. A equipe, composta por Anderson Henriques, Tiffani Marinho, Geisa Coutinho e Alison dos Santos, fez uma excelente prova e cruzou a linha com 3m17s54, atrás somente da Itália. A República Dominicana foi bronze.


Largando na raia 5, Henriques abriu o revezamento e entregou para Tiffani na quarta colocação. Ela fez uma ótima perna e chegou a brigar pelo primeiro lugar, passando o bastão para Geisa na vice-liderança. A veterana, por sua vez, baixou o ritmo e deixou Alison na quinta colocação. Numa bela recuperação, Piu, que é recordista sul-americano nos 400m com barreiras, cresceu na reta final e fechou em segundo.


Com Edoardo Scotti, Giancarla Trevisan, Alice Mangione e Davide Re, a Itália liderou a prova de ponta a ponta e foi a vencedora com 3m16s60, menos de um segundo a frente do Brasil. A República Dominicana foi a terceira com 3m17s58. As três equipes, além dos outros cinco países finalistas, estarão presentes nos Jogos de Tóquio, quando a prova fará sua estreia no programa olímpico.


Surte +: Revezamento 4x100m masculino é desclassificado e perde prata


Foto: Fernando Reis/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário