Últimas Notícias

Alison dos Santos faz a melhor marca do ano nos 400m com barreiras em meeting nos Estados Unidos

 


Alison Brendom dos Santos, o Pio, fez neste sábado (24) a melhor marca do ano nos 400m com barreiras, com 48.15. Ele disputou o Drake Relays, nos Estados Unidos, competição que faz parte da preparação do brasileiro visando o Mundial de Revezamentos que ocorrerá nos dias 1 e 2 de maio na Polônia. Na competição, o atleta fará parte do revezamento 4 x 400m misto.

A marca obtida por Alison é seu recorde pessoal, superando a marca de 48.28 obtida em Doha no Mundial de Atletismo em 2019 e também é recorde sub-23 brasileiro, superando Everson da Silva Teixeira com 48.28. Essa marca se torna a terceira melhor da história na América do Sul e segunda na história do Brasil ficando atrás de Eronilde Araujo, com 48.04.

O pódio da prova dos 400m com barreiras no Drake Relays, foi completado por Kenny Salmon, com 48.87, e em terceiro ficou Amere Smith, com 49.69

Foto: Jonne Roriz/ COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar