Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães convoca mais cinco atletas para a seleção brasileira


O técnico José Roberto Guimarães anunciou, na tarde desta sexta-feira (9), mais cinco convocadas para a seleção brasileira feminina de voleibol. As cinco selecionadas se juntam às outras atletas convocadas na primeira chamada visando a disputa da Liga das Nações, em maio. As atletas se apresentam no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), a partir da próxima segunda-feira (12).


Zé Roberto chamou a ponteira Fernanda Garay e a central Carol, do Dentil/Praia Clube; a também central Carol Gattaz e a levantadora Macris, do campeão Itambé/Minas; além da ponta Natália, que encerrou sua temporada no Dínamo Moscou, da Rússia.


Surte + Itambé/Minas confirma renovação com cinco jogadoras campeãs da Superliga


As atletas se juntam as centrais Adenízia, Bia e Mayany, as levantadoras Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as opostas Tandara e Lorenne, a ponteira Ana Cristina e a ponteira/oposta Rosamaria, que apareceram na primeira lista de convocadas e já começaram os trabalhos em Saquarema  na última segunda-feira (05) juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar