Zé Roberto Guimarães convoca mais cinco atletas para a seleção brasileira - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães convoca mais cinco atletas para a seleção brasileira

Compartilhe

O técnico José Roberto Guimarães anunciou, na tarde desta sexta-feira (9), mais cinco convocadas para a seleção brasileira feminina de voleibol. As cinco selecionadas se juntam às outras atletas convocadas na primeira chamada visando a disputa da Liga das Nações, em maio. As atletas se apresentam no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), a partir da próxima segunda-feira (12).


Zé Roberto chamou a ponteira Fernanda Garay e a central Carol, do Dentil/Praia Clube; a também central Carol Gattaz e a levantadora Macris, do campeão Itambé/Minas; além da ponta Natália, que encerrou sua temporada no Dínamo Moscou, da Rússia.


Surte + Itambé/Minas confirma renovação com cinco jogadoras campeãs da Superliga


As atletas se juntam as centrais Adenízia, Bia e Mayany, as levantadoras Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as opostas Tandara e Lorenne, a ponteira Ana Cristina e a ponteira/oposta Rosamaria, que apareceram na primeira lista de convocadas e já começaram os trabalhos em Saquarema  na última segunda-feira (05) juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário