Últimas Notícias

Itambé/Minas confirma renovação de 5 titulares de temporada histórica

 

Macris, Pri Daroit, Thaísa, Dani Cuttino e Leia seguem no Minas para a próxima temporada. (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O atual bicampeão da Superliga já está de olho na próxima temporada. Nesta sexta-feira (09), o Itambé/Minas confirmou a renovação de cinco titulares. Após a confirmação da renovação de Thaísa no início da semana, a equipe anunciou que também permanecerão no time a levantadora Macris, líbero Leia, ponteira Pri Daroit e oposta Cuttino

Além do título da Superliga, Daroit, Macris e Thaísa receberam premiações individuais, sendo consideradas as melhores jogadoras do campeonato em cada posição.

O treinador Nicola Negro também segue na equipe para a próxima temporada.

“Estou muito feliz em poder continuar meu trabalho no Minas Tênis Clube.  Foram duas temporadas muito importantes, com o título sul-americano e o quinto lugar no Mundial e, nesta temporada, três títulos: Mineiro, Copa Brasil e Superliga. Quando o clube veio com a possibilidade de continuar com o meu trabalho , eu não pensei duas vezes. O Minas é um Clube incrível, com exemplo de organização, além de uma estrutura que permite trabalhar muito bem. Espero que tenhamos sucesso na próxima temporada”, comentou o treinador italiano, que seguirá no clube pelo terceiro ano consecutivo.

Após uma campanha de sucesso e muitos títulos, o clube da cidade de Belo Horizonte afirmou que está atento às movimentações do mercado, buscando renovações das peças-chave e novas contratações para compor o elenco. 

A administração do clube também afirmou que não comenta especulações e que todas as negociações estarão nos meios de comunicação oficiais.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar