Wallace e Spieth dividem a liderança do Texas Open de golfe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Wallace e Spieth dividem a liderança do Texas Open de golfe

Compartilhe


Mais uma vez a liderança mudou de mãos no Valero Texas Open, torneio realizado pelo PGA Tour. Na terceira rodada, realizada no último sábado (3), o inglês Matt Wallace e o estadunidense Jordan Spieth saltaram até o primeiro lugar, para dividir a liderança com 12 tacadas abaixo do par do campo. 

Wallace e Spieth apresentaram desempenhos muito semelhantes ao longo do percurso desta terceira volta do Valero Texas Open. Os dois golfistas embocaram seis birdies e cometeram apenas um bogey, concluindo a rodada com 67 tacadas. 

A melhor performance do dia ficou por conta do estadunidense Charley Hoffman, que disparou um eagle no buraco 14 do campo. Ele ainda efetuou seis birdies e um bogey, fechando a rodada com 65 jogadas. Na classificação geral, ele ocupa a terceira colocação do Texas Open, 10 abaixo da previsão. 

Líder na rodada anterior, Cameron Tringale teve um péssimo dia no campo do TPC San Antonio. Após quatro bogeys e três birdies, o estadunidense terminou sua participação na terceira rodada com 73 tacadas, caindo para a quarta colocação, 8 abaixo do par. 


Confira o top-5 do Valero Texas Open: 



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário