Tavatanakit joga muito e dispara na liderança do ANA Inspiration - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tavatanakit joga muito e dispara na liderança do ANA Inspiration

Compartilhe

A golfista tailandesa Patty Tavatanakit está dominando o ANA Inspiration, primeiro Major de 2021. Com mais uma grande atuação, a atual número 103 do mundo terminou a terceira rodada do torneio com 14 tacadas abaixo do par do campo, aumentando para cinco jogadas a sua vantagem contra as adversárias na segunda colocação: Ally Ewing (USA) e Mirin Lee (KOR). 

Com 67 tacadas neste sábado (3), Tavatanakit entrou de vez na disputa pelo título do ANA Inspiration. Ela disparou sete birdies e cometeu apenas dois bogeys, concluindo o percurso com uma das melhores performances do dia, no evento. 

Por falar em performance, quem elevou muito o nível de jogo foi Ewing. A estadunidense embocou seis birdies, saltando para a vice-liderança do campeonato. Ela encerrou o campo com 66 tacadas neste sábado, a melhor campanha entre todas as golfistas na terceira rodada. 

Ewing divide a segunda posição com a sul-coreana Mirin Lee, campeã em 2020, que efetuou seis birdies e dois bogeys. Agora ambas aparecem na classificação geral com -9. 

Líder do ranking mundial, a sul-coreana Inbee Park apresentou um nível regular, concluindo o campo com 70 tacadas. Apesar de estar na quinta colocação, empatada com a inglesa Charley Hull, Park ficou sete jogadas atrás da líder, Tavatanakit, precisando de uma excelente atuação para tentar buscar a título na última rodada, que será disputada no domingo. 

Confira abaixo o top-5 do ANA Inspiration:



Foto: Jay Calderon/The Desert Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário