Unifacisa vence Mogi em grande jogo coletivo e força o terceiro jogo nos playoffs do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Unifacisa vence Mogi em grande jogo coletivo e força o terceiro jogo nos playoffs do NBB

Compartilhe

Betinho brilhou pelo Unifacisa

O Unifacisa se recuperou da derrota diante do Mogi Basquete ao fazer uma grande partida e vencer a equipe da grande São Paulo por 95 a 84 na noite desta sexta-feira (24). Com o triunfo, a equipe paraibana empatou a série das oitavas e força o jogo 3.


Com muitos erros em arremessos e faltas cometidas, o jogo ficou muito truncado no primeiro período e ninguém conseguia abrir vantagem. Quando parecia que o Mogi conseguiria se distanciar no placar nos últimos dois minutos, o Unifacisa correu atrás e diminuiu nos segundos finais para 27 a 26.


Já no segundo período, Mogi das Cruzes e Unifacisa continuou disputado e ninguém conseguindo se distanciar no placar. No entanto, perto do fim do quarto o time da Paraíba assumiu a frente do placar com um bola de fora, fez 42 a 40 e o jogo parou entre faltas, substituições e pedidos de tempo. Com o relógio correndo, a equipe paraibana abriu vantagem graças aos arremessos de três foi pro intervalo vencendo por 51 a 44.


Surte + Vera Cruz Campinas vence Sampaio Correia pela LBF


O terceiro quarto foi dividido. A primeira metade só deu Mogi. O time paulista apostou nos contra-ataques e numa marcação mais forte e com isso conseguiu virar o jogo para 56 a 55. O restante da parcial foi do Unifacisa. Marcando melhor e dificultando o ataque adversário, voltou a ditar o ritmo das ações na quadra e venceu a parcial por 71 a 66.


Nos últimos dez minutos foi vez do Unifacisa controlar o jogo. A equipe de Cesar Guidetti abriu oito pontos de vantagem e chegaram a abrir 81 a 70 no placar. Graças a Vezaro e Betinho que juntos fizeram 16 pontos e encaminharam a vitória por 95 a 84.



Surte + Bauru vence Caxias do Sul e está nas quartas da NBB


Foto: Mariana Sá/LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário