Últimas Notícias

UCI muda local das etapas de abertura da Copa do Mundo de BMX Racing



A UCI (União Ciclística Internacional, em português) alterou o local de competição das duas primeiras etapas do Copa do Mundo de BMX Racing 2021, nesta quarta-feira (7), originalmente programadas para o começo de maio, em Stuttgart, Alemanha.


Devido as restrições da pandemia no país, a federação internacional se viu obrigada a mudar o evento para Verona, na Itália, mantendo as datas previstas anteriormente, 8 e 9 de maio. Vale lembrar, que as etapas marcadas para Verona serão as últimas válidas para o ranking olímpico, que classificará a maior parte dos ciclistas para a modalidade, em Tóquio.


Até o momento, o Brasil está dentro da zona de classificação com um atleta no masculino, e uma no feminino. A escolha do representante fica a cargo da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Após o evento na cidade italiana, a modalidade ainda contará com etapas em maio, na Colômbia, e dois finais de semanas consecutivos em Sakarya, na Turquia, em outubro.


Foto:Divulgação/Esportelandia.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar