Tsitsipas atropela Evans e vai à final do Masters 1000 de Monte Carlo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tsitsipas atropela Evans e vai à final do Masters 1000 de Monte Carlo

Compartilhe

Pela terceira vez na carreira, Stefanos Tsitsipas chega à final de um Masters 1000. Desta vez, o grego disputará a decisão no saibro de Monte Carlo. Ele bateu neste sábado (17), o britânico Daniel Evans, que vinha de vitória contra o número 1 do mundo Novak Djokovic nas oitavas de final. O grego atropelou Evans por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em 1h09 de jogo. 

Agora ele aguarda o vencedor do confronto entre Casper Ruud e Andrey Rublev, na outra semifinal. Em duas decisões de Masters 1000 na carreira, Tsitsipas perdeu ambas. A primeira no Canadá (Toronto), em 2018, diante Rafael Nadal e a segunda em Madri, 2019, contra Novak Djokovic. 


Ao longo de toda a partida, Tsitsipas teve cinco quebras de saque em 11 break points. Na única vez que concedeu oportunidade de quebra ao adversário, o grego foi quebrado. Mas ele venceu a primeira parcial por 6-2, após vencer 33 dos 54 pontos disputados. 

O segundo set foi ainda melhor para o grego, que quebrou o saque do adversário duas vezes e ganhou cinco games seguidos. Sem reação, Evans viu Tsitsipas vencer 28 de 41 tentos jogados, com aproveitamento de 84% dos pontos disputados com o primeiro saque. 

Assim, o grego fechou o placar por 6-1 com tranquilidade, garantindo sua vaga para a final do Masters 1000 de Monte Carlo, no próximo domingo (18). 

Foto: Reprodução/Twitter Masters 1000 de Monte Carlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário