Rodrigo Lambre é campeão em prova de saltos no hipismo no México - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rodrigo Lambre é campeão em prova de saltos no hipismo no México

Compartilhe


O cavaleiro brasileiro Rodrigo Lambre, ouro por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, segue com excelentes resultados no México. Montando J´Adore van het Klinkhof, ele venceu a prova de três estrelas, a 1.50m, no Internacional de Silla, no último domingo (25). 

Há uma semana, Rodrigo já havia sido vice-campeão no GP4* em La Silla no México montando Chacciama.

Dos 25 conjuntos, três foram ao desempate. Rodrigo e J´Adore van het Klinkhof garantiram o topo do pódio com mais percurso limpo em 40s70. O vice-campeão foi Antonio Maure com Sandorado, seguido por Juan Carlos Matn com La Costa, ambos pelo México, sem faltas em 44s10 e 45s68 respectivamente.

Rodrigo, de 43 anos, radicado no México, deve se juntar ao grupo em atividade na Europa a partir de maio na fase final de seletivas e observação para formação do Time Brasil de Salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Rumo a Tóquio
Até 21 de junho, candidatos a vaga nos Times Brasil podem garantir índices técnicos e as equipes precisam estar definidas em 5/7. O suíço Philippe Guerdat, técnico do Time Brasil de Salto, e Pedro Paulo Lacerda, diretor de Salto da CBH, além do novo diretor técnico Rodrigo Sarmento, estão acompanhando o desempenho dos conjuntos na Europa visando a definição da equipe. As provas de Salto nos Jogos Olímpicos acontecem entre 3 e 8 de agosto no Equestrian Park em Tóquio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário