Últimas Notícias

Rodrigo Lambre é campeão em prova de saltos no hipismo no México



O cavaleiro brasileiro Rodrigo Lambre, ouro por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, segue com excelentes resultados no México. Montando J´Adore van het Klinkhof, ele venceu a prova de três estrelas, a 1.50m, no Internacional de Silla, no último domingo (25). 

Há uma semana, Rodrigo já havia sido vice-campeão no GP4* em La Silla no México montando Chacciama.

Dos 25 conjuntos, três foram ao desempate. Rodrigo e J´Adore van het Klinkhof garantiram o topo do pódio com mais percurso limpo em 40s70. O vice-campeão foi Antonio Maure com Sandorado, seguido por Juan Carlos Matn com La Costa, ambos pelo México, sem faltas em 44s10 e 45s68 respectivamente.

Rodrigo, de 43 anos, radicado no México, deve se juntar ao grupo em atividade na Europa a partir de maio na fase final de seletivas e observação para formação do Time Brasil de Salto nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Rumo a Tóquio
Até 21 de junho, candidatos a vaga nos Times Brasil podem garantir índices técnicos e as equipes precisam estar definidas em 5/7. O suíço Philippe Guerdat, técnico do Time Brasil de Salto, e Pedro Paulo Lacerda, diretor de Salto da CBH, além do novo diretor técnico Rodrigo Sarmento, estão acompanhando o desempenho dos conjuntos na Europa visando a definição da equipe. As provas de Salto nos Jogos Olímpicos acontecem entre 3 e 8 de agosto no Equestrian Park em Tóquio.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar