Últimas Notícias

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV, recebe alta após caso grave de Covid-19


Ótimas notícias para os fãs de voleibol. O vice-presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Radamés Lattari, recebeu alta na última segunda-feira (26) após um quadro grave de Covid-19. Após cerca de 21 dias de internação, coma e intubação, Radamés voltou para casa e irá continuar sua recuperação ao lado de sua família.


Após diversas complicações, como trombose e pneumonia, Lattari recebeu tratamento no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, precisou ser intubado e chegou a ficar em coma por alguns dias. Em mensagem emocionante publicada em seu Facebook, descreveu a sensação de receber alta após tratamento intensivo e agradeceu toda equipe médica do Hospital.


"A minha emoção é tão grande que não consigo encontrar palavras para agradecer tantas demonstrações de fé e carinho. Hoje, depois de longa batalha contra o vírus covid19, vários dias em coma, com pouquíssimo oxigênio, consegui com a ajuda de todos voltar pra casa. Hoje tenho certeza de que pelo menos 4 motivos me fizeram voltar para casa: minha família, querer brincar de vovô com a Filipa, ter feito tantos amigos ao longo da vida que construíram diversas correntes de orações; e ter sido adotado pela equipe do Dr. Felipe Saddy e por todos os médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, farmacêuticos, radiologistas e etc do Hospital Samaritano da Barra, que em momento algum desistiram de mim”.


O dirigente de 63 anos, que possui longa carreira como treinador da modalidade, foi diagnosticado com Covid no final do mês passado, poucos dias após a final da Superliga Feminina. Também teve teste positivo o treinador da seleção masculina, Renan Dal Zotto, que segue internado em estado grave e necessitando de ventilação mecânica.


Foto: Reprodução/Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar