Últimas Notícias

Napoli e Flamengo empatam pelo Brasileirão Feminino; São José vence a primeira

 



Pelo complemento da segunda rodada do Brasileirão Feminino, as equipes do Napoli e do Flamengo ficaram no 0 a 0, na única partida que terminou sem gols na rodada. O jogo foi disputado na cidade de Caçador, em Santa Catarina. Caçula na elite, o time catarinense marcou seu primeiro ponto no campeonato, enquanto o rubro-negro ficou no seu segundo empate em dois jogos.


Depois de perder em casa na estreia, o São José foi até o Distrito Federal e bateu o Minas Brasília pelo placar de 1 a 0, conseguindo a sua primeira vitória no campeonato. O gol do triunfo paulista saiu logo com três minutos de jogo com Joyce. No segundo tempo, o Minas Brasília teve a chance de empatar o jogo em uma cobrança de pênalti batida por Nenê, mas a goleira Jéssica defendeu.


Com o resultado, o São José somou os seus primeiros três pontos da competição, pulando para o sétimo lugar na tabela de classificação. Já o Minas Brasília segue com apenas um ponto, obtido na estreia diante do Flamengo, e está em 13° lugar na tabela.


Foto: Reprodução/Twitter @BRFeminino



Jogos da terceira rodada (24, 25 e 26/04):


Avaí Kindermann x Grêmio

Palmeiras x Cruzeiro

Napoli x Bahia

Flamengo x Internacional

Corinthians x Botafogo

Ferroviária x Real Brasília

São José x São Paulo

Minas Brasília x Santos


Surte +  Cristiane decide e Santos vence clássico contra São Paulo pelo Brasileirão Feminino


Foto: Andrielli Zambonin/Napoli


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar