Últimas Notícias

Cristiane decide e Santos vence clássico contra São Paulo pelo Brasileirão Feminino

 



A atacante Cristiane foi decisiva para a primeira vitória do Santos no Brasileirão Feminino. Em jogo disputado nesta quarta-feira (21) na Vila Belmiro, as Sereias da Vila venceram de virada o clássico contra o São Paulo pelo placar de 2 a 1, em um dos seis jogos que abriram a segunda rodada do campeonato.


Os gols saíram no segundo tempo, com o São Paulo abrindo o placar aos 10 minutos com gol marcado de cabeça pela capitã Giovana. A virada das Sereias da Vila veio em três minutos. Aos 32, Rita Bove empatou o jogo, após receber passe da Ketlen. E aos 35 minutos, Amanda Gutierres cruzou e Cristiane pegou de primeira para fazer o gol que decretou a vitória santista.


Outra equipe que venceu de virada na rodada foi o Grêmio, que bateu o Cruzeiro também pelo placar de 2 a 1. As Cabulosas saíram na frente logo com dois minutos de jogo com gol de Vanessinha, em cobrança de falta. As Gurias Gremistas empataram ainda no primeiro tempo com Laís Estevam aos 37 minutos. O tricolor chegou ao gol da vitória no último lance do jogo com Pri Back de cabeça, quando já havia ultrapassado a marca dos 50 minutos do segundo tempo.


Surte +  Com revanche de final olímpica, Brasil conhece adversários no torneio de futebol em Tóquio-2020


O Corinthians é a única equipe que venceu suas duas primeiras partidas no campeonato. O atual campeão brasileiro foi até Araraquara e derrotou a Ferroviária por 1 a 0, com gol marcado por Gabi Zanotti aos 21 minutos do segundo tempo, após receber cruzamento da Andressinha. Em Santa Catarina, o Palmeiras derrotou o Avaí Kindermann pelo placar de 3 a 0. As Palestrinas abriram o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com Camilinha. De pênalti, Bia Zaneratto ampliou aos seis minutos do segundo tempo e definiu o marcador com Carol Baiana aos 44 minutos do segundo tempo.


Em Salvador, o Internacional derrotou o Bahia por 2 a 0. As Gurias Coloradas abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Belinha de cabeça, após bola levantada por Leidi, em cobrança de falta. A definição da vitória veio aos 17 minutos do segundo tempo. Após um novo cruzamento da Leidi, a uruguaia Wendy escorou e contou com desvio da defesa para marcar o segundo gol do Inter.


Um dos clubes caçulas na competição, o Real Brasília conquistou sua primeira vitória na elite ao derrotar o Botafogo por 1 a 0. As Gloriosas desperdiçaram a chance de abrirem o placar logo com quatro minutos de jogo em cobrança de pênalti perdido por Kélen, em que a goleira Flávia Guedes defendeu. O gol das Leoas do Planato saiu aos seis minutos do segundo tempo com a centroavante Gadu, após receber passe de Daniele Silva.


Surte +  Análise: Brasil pega a badalada seleção dos Países Baixos, mas escapa do 'grupo da morte' e deve se classificar


Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar