Últimas Notícias

México começa a vacinar jogadores e comissão técnica da seleção olímpica



Federação Mexicana de Futebol anunciou neste sábado (17) o inicio da imunização da comissão técnica e de alguns jogadores da seleção olímpica com a vacina Sputnik V, visando os jogos de Tóquio. A federação não revelou o nome dos jogadores, mas afirmou que os imunizados formam o quadro base da seleção.


Segundo nota oficial, a primeira dose foi aplicada no Centro Nacional de Desenvolvimento de Talentos Esportivos e Alto Rendimento no dia 13 de Abril levando em conta os protocolos sanitários, com ajuda e coordenação da Secretaria Nacional de Saúde.


O país da América do Norte vacinou quase 14 milhões de pessoas com a primeira dose e imunizou inteiramente 3 milhões de habitantes, o equivalente a 2,9% de sua população. O país tem se destacado por sediar muitos eventos preparatórios neste momento, como o torneio 4-star de Vôlei de Praia.


Surte+: México bate Honduras nos pênaltis e conquista o tricampeonato do Pré-Olímpico de futebol


Foto: Twitter/FMF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar