Melo e Rojer perdem para dupla australiana e são eliminados na primeira rodada em Barcelona - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Melo e Rojer perdem para dupla australiana e são eliminados na primeira rodada em Barcelona

Compartilhe

O tenista brasileiro Marcelo Melo perdeu mais uma partida ao lado de seu parceiro neerlandês Jean-Julien Rojer. Na estreia pelo ATP 500 de Barcelona, a parceria foi derrotada pelos australianos John Peers e Luke Saville, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em 1h de jogo. 

Melo e Rojer firmaram parceria para esta temporada, mas não vivem boa fase. Desde que estrearam juntos em 2021, no ATP 500 de Roterdã, a dupla venceu apenas uma de oito partidas, sendo que cinco foram em jogos que chegaram ao terceiro set. 

O jogo 

A primeira parcial foi muito tranquila para a dupla australiana, que aplicou duas quebras de serviço, abrindo 5-0 com facilidade. No sexto game, Melo e Rojer finalmente confirmaram o saque, mas não foi o suficiente. Peers e Saville fecharam em 6-1, vencendo mais que o dobro que os pontos conquistados pela dupla do brasileiro (25 a 12). 

O segundo set foi um pouco mais equilibrado, com quatro break points para cada lado. No entanto, os australianos novamente se sobressaíram, ao aproveitar uma das oportunidades de quebra, no sétimo game e alcançar a vantagem necessária para vencer por 6-4. 

Com 31 dos 57 pontos vencidos, Peers e Saville tiveram poucos problemas ao longo da parcial, principalmente pela efetividade nos saques. Eles acertaram 100% do primeiro serviço e não cometeram duplas-faltas. Além disso, os australianos alcançaram 69% de aproveitamento de pontos ganhos com o primeiro saque, contra 63% de Melo e Rojer. 

Nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona, Peers e Saville encaram Kevin Krawietz (GER) e Horia Tecau (ROM). 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário